Política de Troca e Devolução

Loja Virtual da Natural Oil Cosméticos Ltda. busca oferecer aos seus clientes sempre os melhores produtos, fabricados por meio de excelentes matérias-primas e em parceria com fornecedores renomados no mercado. Nesse sentido, na tentativa de sempre satisfazer o cliente e obter a sua credibilidade, confiança e fidelidade, criou uma política específica de trocas e devoluções dos produtos adquiridos em sua loja virtual.

Considerações Gerais

As devoluções dos produtos, como prevê a legislação nacional, poderá ser realizada no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que por ventura o acompanhem e com a nota fiscal da compra, sendo certo que o produto não pode ter sido utilizado pelo consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam a devolução ou troca do produto devem ser comunicadas à Natural Oil, dentro do prazo estabelecido de 7 (sete) dias. Quando aprovada a troca ou devolução do produto, a empresa enviará e-mail com informações acerca do procedimento a ser realizado para a conclusão da troca/devolução.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, o comprador poderá entrar em contato com a empresa para a verificação da natureza do defeito. A troca de produtos com defeitos poderá ser realizada no prazo de 30 dias (produtos não duráveis), contados a partir do recebimento do produto, conforme previsão legal.

Qualquer produto devolvido deve estar em seu estado original, ou seja, sem nenhuma intervenção que possa gerar a perda de garantia da Natural Oil Cosméticos Ltda., sempre acompanhado da via do pedido do cliente, com a nota fiscal e a embalagem do produto.

O produto devolvido por alegação de defeito será submetido à análise prévia e, caso seja constatada a ausência de qualquer defeito ou descumprimento de qualquer das condições acima descritas, reenviado ao cliente.

Os pedidos de troca/devolução devem ser requeridos pelo e-mail sac@naturaloil.com.br como forma de documentar oficialmente a solicitação.

A Natural Oil Cosméticos Ltda. informa que em casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar o seu recebimento e nos comunicar o ocorrido. Se, contudo, o produto for recebido e constatada a ocorrência de qualquer das hipóteses descritas, solicita-se o contato com a empresa em até 72 horas do recebimento indevido.

Todas as trocas/devoluções serão processadas internamente no prazo de 72 horas, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios.

No caso de cancelamento da compra no prazo de 7 dias, em decorrência de direito ao arrependimento, o reembolso poderá ser feito por meio de crédito para novas compras em nosso site, estorno na fatura do cartão de crédito ou depósito em conta de titularidade do comprador, no caso de o pagamento ter sido realizado por meio de boleto bancário.

Ressaltando que o reembolso por meio de créditos para novas compras no site somente será realizado mediante solicitação expressa e escrita do cliente.